Sunday, September 20, 2009

As minhas competições

Nao tenho uma lista enorme de competições, porque só comecei a competir desde 2008, e como sabem nao existe grande número de competições por ano, no entanto vou dizer a que competição fui, a minha classificação e também as competições que pretendo ir. :-)

CAMPEONATO REGIONAL DE KUNG-FU 2008
são joão da madeira (pavilhão das travessas)
-2ª Classificada em taulou punhos individual
-2ª Classificada em taulou pares
-2ª Classificada em taulou armas individual

Por agora só tenho este campeonato, mas quero competir ainda este ano no campeonato regional de taulou em vila do conde, caso tudo correr bem e eu ficar apurada ainda tenho a esperança de ir ao campeonato nacional de taulou na maia em 2010.

2 comments:

  1. claro q vais ser apurada - 2º lugar não é para tdos!
    maia, é, não é? :)
    bjs

    ReplyDelete
  2. Sim:) Vái ser na maia! Tinha que ser MAIA!!! ^^

    ReplyDelete