Saturday, September 19, 2009

Sobre mim

Eu chamo-me Daniela (sasudany), nasci a 06 de Outubro de 1995, e sou mais uma das poucas raparigas em Portugal a praticar kung-fu e federada pela FPAMC (Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas), pelo menos em 2008. Comecei a praticar kung-fu shaolin norte tradicional em Agosto de 2006, na AAKFPV (Associação Academia de Kung-Fu da Póvoa de Varzim). Gosto imenso de fazer e de ver exibições, competições e tudo o que tenha a ver com esta magnifica arte marcial, o kung-fu. Gosto muito de livros e de filmes associados a kung-fu e artes marciais. Adoro a China, embora sei que há muita violência e o modo de viver não e dos melhores, no entanto, as pessoas pensam que a China só tem coisas más, mas na verdade não e bem assim! Os meus actores favoritos que fazem filmes de artes marciais são: o Bruce Lee, Jet Li e também gosto do Jackie Chan, no entanto também gosto de alguns actores secundários de outros filmes de artes marciais.
Gosto imenso de falar sobre kung-fu ou mesmo sobre a china, uns dos meus maiores sonhos são: ir a china, ficar apurada para um campeonato mundial e um dos meus maiores sonhos é ser mestre, mas para isso tenho que esforçar-me para conseguir tudo o que pretendo alcançar! Não tenho só estes gostos, mas neste blog apenas quero falar de kung-fu e claro algumas coisas relacionadas com o "meu kung-fu". Competi pela primeira vez na categoria de Taulou (formas) e pretendo continuar a competir sempre nessa categoria. Uma das minhas paixões são armas de artes marciais no entanto sou muito "preocupada" com as minhas armas, não podem ter nada que não é para ter. Mas isso já são manias... Enfim...

No comments:

Post a Comment